Futebol

Veja quem são os 12 técnicos para retomada do Goianão 2020; Só dois times não mudaram

Nesta semana será retomado o Goianão 2020. Serão duas rodadas para a conclusão da fase de classificação. Depois o mata mata das quartas, semifinais e a grande decisão. Tudo em jogo único.

A competição foi paralisada no dia 15 de março por conta da pandemia do coronavírus. De lá para cá, muitas mudanças nas equipes. Elencos foram desfeitos e remontados. Apenas dois técnicos seguem no cargo. Luan Carlos, comandante do Goianésia permaneceu treinando a equipe no Campeonato Brasileiro da Série D e renovou o vínculo para o restante do Goianão. Carlos Rabelo quando o Campeonato Goiano foi paralisado, se transferiu para a Juazeirense e está de volta ao Crac de Catalão.

O Goiás era comandado por Ney Franco, depois vieram Thiago Largui e Enderson Moreira. Hoje no Verdão a dupla Glauber Ramos – Augusto César. O Vila Nova tem agora Márcio Fernandes no lugar de Bolívar.

O Atlético foi treinado por Cristovão Borges e na sequência teve Eduardo Souza que pertence a comissão técnica permanente. Para o Brasileirão foi contratado Vagner Mancini que deixou o clube por uma proposta do Corinthians. Veio Marcelo Cabo.

No Goiânia a diretoria optou durante a disputa da Série D, por mudança. Finazzi deixou o Galo para chegada de Edson Júnior.

12 Técnicos do Campeonato Goiano

Goiás – Glauber Ramos / Augusto César

Atlético – Marcelo Cabo

Vila Nova – Márcio Fernandes

Goiânia – Edson Júnior

Aparecidense – Thiago Carvalho

Goianésia – Luan Carlos

Anápolis – Ranielle Ribeiro

Crac de Catalão – Carlos Rabelo

Jaraguá – Fabiano Borba

Iporá – Guilherme Gomes

Grêmio Anápolis – Cleber Gaúcho

Anapolina – Wesley Moura

Fonte: Sagres Online. https://sagresonline.com.br/confira-os-12-tecnicos-para-retomada-do-goianao-2020-so-dois-times-nao-mudaram/ .

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para a barra de ferramentas