Manchete

Morre Bezinho aos 68 anos ,empresário e suplente de senador por Goiás

Faleceu nesta quarta-feira 26, aos 68 anos, o empresário e suplente de senador Banjamin Beze Júnior. Bezinho,como era conhecido, passava férias em Cartagena, na Colômbia, junto com os amigos Vicente Datena e Marcos Roberto Silva, este último presidente do Departamento Estadual de Trânsito (Detran). Os amigos estranharam o fato dele não atender ligações e nem sair do quarto do hotel. Diante a situação, a direção do local abriu a porta do quarto, mas já o encontraram morto. Ainda não há confirmação oficial sobre a causa da morte.

“Sem palavras! Morreu meu segundo irmão, e não primeiro suplente, Benjamim Beze, o Bezinho, no colo de Deus, convocado pelo homem raríssimo que foi”. Foi esta a mensagem deixada em uma rede social do senador Jorge Kajuru, lamentando a morte do empresário anapolino Benjamin Beze Júnior, que era o seu braço direito político, sendo escolhido para a vaga de primeiro suplente na chapa que o elegeu.

Bezinho era conhecido no meio empresarial, político e esportivo. De família tradicional de Anápolis, na cidade ele se tornou vereador,muito querido por todos, conhecido como playboy pelo estilo de vida luxuoso, torcedor e dirigente do Anápolis Futebol Clube, o seu time do coração.

No governo de Maguito Vilela, ele ocupou o cargo de secretário estadual de Indústria e Comércio. Como político, foi vereador e presidente da Câmara Municipal (1979-1980). Foi membro do PMDB, mas estava no PRP e foi um dos principais articuladores da campanha do presidente Jair Bolsonaro, em Anápolis, onde o mesmo teve uma das maiores votações proporcionais do País. Na área esportiva, Bezinho atuou como presidente e diretor do Anápolis Futebol Clube.

Recentemente, Benjamin Beze Júnior esteve representando o senador Jorge kajuru, durante a solenidade de inauguração da nova sede da Delegacia Regional da Polícia Civil, com a presença do Governador Ronaldo Caiado.

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *