CidadesGoiás

OFICIAL: Iporá perde sedes das regionais de polícias, uma das últimas medidas do ano anunciadas por Caiado

Sem representação da cidade na esfera estadual e com prefeito e governador em rota de colisão, Iporá agrava-se em enfraquecimento político, acarretando a perda de status de cidade que é polo regional.

A sedes regionais de polícias civil e militar, que na prática já estavam em São Luís de Montes Belos, mas com documentação ainda presa em Iporá, tem desencandeamento desfavorável para esta cidade.

O governador Ronaldo Caiado assinou medida que tira, agora oficialmente de Iporá, a condição de cidade sede para os órgãos das duas polícias.

Em 30 de dezembro foi publicado no Diário Oficial do Estado a medida, que consiste em transferência para São Luís de Montes Belos do 7º CRPM (Comando Regional de Polícia Militar) e da 7ª. DRPC (Delegacia Regional de Polícia Civil). Estes são órgãos administrativos das duas polícias e que planejam as políticas de segurança pública para as duas formas de policiamento.

Abaixo, recorte do Diário Oficial que publica a decisão:

Com Agência de Notícias/Oeste Goiano

Link https://www.oestegoiano.com.br/noticias/policia/agora-e-oficial-ipora-perde-sedes-das-regionais-de-policias:

Related Articles

2 thoughts on “OFICIAL: Iporá perde sedes das regionais de polícias, uma das últimas medidas do ano anunciadas por Caiado”

Pular para a barra de ferramentas