Diversão

SABRINA SATO DEIXA FIO DENTAL À MOSTRA EM TARDE DE SAMBA

Na tarde de sábado (27), a apresentadora deu aquele tradicional show de curvas durante uma feijoada no Rio.                                                                  Rainha de bateria da Vila Isabel, Sabrina Sato apostou em um vestidinho multicolorido para o Carnaval da Sabrina, que rolou na capital fluminense.          O modelito curtinho e revelador, inclusive, deixou à mostra até a calcinha fio dental usada por ela para a ocasião.

Dando aquela aula de simpatia e animação, Sabrina chegou acompanhada de um time de seguranças, mas nem assim deixou de atender fãs que tentaram chegar perto dela. Selfies com admiradores, inclusive, não faltaram!

Capa da mais recente edição da revisa QUEM, Sabrina falou da maior esta brasilera.“Todos os anos eu falo que será meu último Carnaval, mas a verdade é que não consigo ficar longe. Então, me questionei: ‘Por que este tem que ser o último? Quem tem que me falar quando chegou a hora de parar ou não?’. Eu quem vou sentir isso e cheguei à conclusão de que tudo está indo tão bem, do jeito que eu sonhei. Vou deixar acontecer naturalmente”, explica. “Amo Carnaval. Para mim, tudo começa já na preparação. Os ensaios são tão importantes quanto os desfiles. É gostoso estar nas quadras com os ritimistas. Adoro estar lá e fazer parte daquele universo”.

Sabrina Sato (Foto: Roberto Filho/Brazil News)

Related Articles