Direitos Humanos

Empresária em Jaraguá denuncia agressão de ex-namorado por recusar empréstimo de dinheiro para jogo

A empresária Jéssika da Silva Camargo,27 anos, afirma que foi agredida pelo ex-namorado, o personal trainer Helder Francisco da Silva, de 35 anos, porque ela se recusou a emprestar dinheiro a ele. O empréstimo seria usado para fazer uma aposta esportiva. O caso ocorreu em Jaraguá, na região central de estado. Jéssika postou fotos nas redes sociais que mostram hematomas eu seu rosto e braço. A agressão está sendo investigada pela Polícia Civil de Goiás.

A empresária afirma que o Helder já havia a agredido uma vez e o relacionamento não estava dando certo. Por isso, no dia da última agressão ela tinha ido até a casa dele para poder terminar o namoro. Após o término, Helder pediu para levá-la em casa. No caminho, Jéssika afirma que o personal trainer pediu R$ 2 mil emprestado a ela para apostar em um jogo de futebol. Após a recusa do empréstimo, o ex-namorado começou a agredí-la.

A denunciante afirma as agressões cometidas por Helder aconteceram durante o relacionamento que durou cerca de cinco meses. Durante esse período, ele teria agredido ela duas vezes, sendo que a última agressão ocorreu no último domingo (11) quando ela decidiu procurar a polícia e denunciá-lo.

Prejuízos financeiros

A empresária revela que além de Helder machucá-la fisicamente, causou um prejuízo financeiro enorme. De acordo com ela, seu ex-namorado fez empréstimos no nome dela e estourou o limite de dois de seus cartões de crédito. Além disso, pedia dinheiro constantemente para realizar apostas. Ao todo, a empresária afirma que Helder lhe deu prejuízo de R$ 56 mil. A empresária relata que as agressões também aconteciam por motivo de ciúmes.

No dia 9 de julho, a mulher afirma que o ex-namorado a agrediu após insinuar que ela estava o traindo. A agressão teria acontecido durante uma viagem ao Rio de Janeiro, quando ela começou a passar mal e foi ao banheiro. Após voltar ao encontro de Helder, o ex-companheiro afirmou que ela estava o traindo, houve uma discussão e o personal trainer desferiu um chute no braço dela.

Fiança

Após a última agressão, Jéssika revela que pediu ajuda de seu pai, que acionou a Polícia Militar. No boletim de ocorrência, consta relato que os oficiais foram até a casa do suspeito e conseguiram prendê-lo em flagrante. No entanto, Helder foi solto no mesmo dia após pagamento de fiança. Jéssica relata que Helder tem histórico de agressão com outras mulheres.

 

Related Articles

2 thoughts on “Empresária em Jaraguá denuncia agressão de ex-namorado por recusar empréstimo de dinheiro para jogo”

  1. Great post. I was checking constantly this blog and I am impressed!
    Extremely helpful information specially the last part 🙂 I care for
    such information much. I was looking for this particular info for a long time.

    Thank you and best of luck.

    Here is my web page … give dogs for pain

  2. When I originally commented I clicked the “Notify me when new comments are added” checkbox and now each time a comment
    is added I get three e-mails with the same comment.
    Is there any way you can remove people from that service?

    Thanks a lot!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *