Futebol

Em jogo isolado, Anápolis vence a Jataiense no Jonas Duarte

O Anápolis venceu a Jataiense por 1 a 0, na tarde desta terça-feira (06), no Estádio Jonas Duarte, em Anápolis, pela 6ª rodada do Campeonato Goiano 2021. Com a vitória, o Galo da Comarca agora soma sete pontos e segue na 3ª colocação do Grupo A. Já a Raposa continua na lanterna com apenas um ponto.

O gol do Anápolis foi marcado por Ivamar, aos 39 minutos da etapa final. O jogador do Galo pegou rebote após a bola bater nas duas traves em chute de Riquelme. Na sobra, o atacante do Anápolis bateu no contrapé do goleiro da Jataiense para marcar o gol da vitória.

A partida marcou ainda as estreias de Luiz Carlos Winck, como treinador do Anápolis, e de Lucas Oliveira, sob o comando da Jataiense. O novo técnico do Galo esteve por último no futebol gaúcho. Já o último trabalho de Lucas Oliveira foi no Jaraguá, na temporada de 2020.

Próximos jogos

Na próxima sexta-feira (09), o Anápolis recebe o Crac, no Jonas Duarte, às 16h. No mesmo dia, às 15h30, a Jataiense também joga em casa, quando recebe o Itumbiara no Arapucão.

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *