BrasilCidades

Em Goiânia, grupos organizam motocarreata para 7 de setembro em apoio a Jair Bolsonaro

Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) irão realizar no dia 7 de setembro uma motocarreata pelas ruas de Goiânia em reforço às manifestações que ocorrem no mesmo dia — em São Paulo e Brasília — em prol do governo.

Em entrevista à Bandeirantes, o presidente da Frente Conservadora de Goiânia (FCG), Jeniffer Crecci, disse que a expectativa é grande para a caravana que vai a Brasília e para essa motocarreata. Os dois eventos ocorrem no próximo feriado.

Ainda segundo Jeniffer, o propósito principal é demostrar total apoio a Jair Bolsonaro e criticar a ações que são interpretadas como abuso às leis brasileiras.

“A procura tá sendo grande para as pessoas que vão a Brasília apoiar o presidente e também as que vão ficar aqui em Goiânia, mas que vão participar desta motocarreata”, pontuou Jeniffer.

As manifestações estão no debate político desde as últimas semanas, inclusive com a possibilidade do próprio presidente Bolsonaro participar.

A expectativa é que o maior número de pessoas estejam em Brasília e em São Paulo. Neste sábado (4), em Caruaru (PE), Jair Bolsonaro voltou a dizer que não pretende desrespeitar a Constituição Federal, mas cobrou que o STF também o faça.

“É uma ruptura. Ruptura essa que eu não quero e nem desejo. E tenho certeza que nem o povo brasileiro assim o quer. Mas a responsabilidade cabe a cada poder. Apelo a esse poder que reveja a ação dessa pessoa que está prejudicando o destino do Brasil”, disse Bolsonaro.

Antes de sua fala, Bolsonaro foi recebido por milhares de apoiadores no agreste pernambucano. Participou da tradicional motociata, como vem fazendo nas últimas semanas e posou para fotografia com a população local.

Além da FCG, organizam a motocarreata a Direita Goiás e Grupo Brasil Conservador. A previsão do início do evento è às 9h e se concentra na frente do Autódromo de Goiânia.

Related Articles