AnápolisFutebol

Anápolis estreia no Goianão com vitória por 2 a 0 contra o Goianésia no Jonas Duarte

O Anápolis fez o dever de casa na abertura do Campeonato Goiano de 2022 , ao vencer o Goianésia por 2×0 no Jonas Duarte.

O galo da comarca construiu o placar ainda no primeiro tempo com gols de Vinicius Alves aproveitando um cruzamento da direita, e fazendo de cabeça, e Adriel depois de um contra-ataque que começou  com o meia Batista fazendo grande jogada e lançando para a finalização do meia atacante.

Com a vitória a equipe do Anápolis sai na frente do Grupo A, com 3 pontos.

O Goianésia que não fez uma boa apresentação nessa estreia teve um jogador expulso. O meio campista Kalil acertou uma cotovelada em Batista do Anápolis no segundo tempo e recebeu o cartão vermelho .

Na próxima rodada o Anápolis visita o Goiás no estádio da Serrinha, no sábado (29). O Goianésia estreia em casa contra o Morrinhos no Estádio Valdeir José de Oliveira.

Ficha técnica
Anápolis 2 x 0 Goianésia

1ª rodada do Goianão
Data: 25 de janeiro de 2022
Horário: 20h30
Local: Estádio Jonas Duarte, em Anápolis

Árbitro: Eduardo Tomaz
Assistentes: Tiago Gomes e Tiego dos Santos

Amarelos: Batista, Igor (ANP); Nunes, Murilo Russalen (GNS)
Vermelho: Kallyl (GNS)
Gols: Vinícius, aos 30’1T, Ariel, aos 42’1T

Anápolis: Jeferson; Marlon, Vinícius, Márcio Luiz e Davi; Batista (Hugo), Bernardo, Stefano e Ariel (Wandinho); Kaique (Igor) e Erick Bahia (Felipe).
Técnico: Luiz Carlos Winck.

Goianésia: Luan; Rafael Cruz, Waldson, Murilo Russalen e Rafael Franco; Leomir Lucena, Kallyl, Léo Carvalho e Lucas Formiga (Leomir Soares); Joãozinho e Nunes (Steylor).

Related Articles