Datas EspeciaisMúsicaReligião

Confirmado! ‘Rei’ Roberto Carlos canta pela primeira vez na Romaria de Trindade

Show será gratuito e vai acontecer dia 25 de junho

No dia 25 de junho, domingo, o rei Roberto Carlos vai fazer um show especia pela primeira vez em Trindade l para os romeiros  do Divino Pai Eterno. A atração que promete muita emoção foi confirmada nesta quinta-feira,18, pelo reitor do Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, Pe. Marco Aurélio Martins.

De acordo com o missionário redentorista, este show será um momento histórico para os devotos. “É um grande presente que o Santuário preparou com carinho para os devotos e devotas do Pai Eterno”. Ainda segundo o padre, esta é uma forma de demonstrar gratidão para quem tanto faz esta devoção crescer e alcançar corações para todo o Brasil. “Eu quero ver todo mundo lá em Trindade, rezando, cantando, compartilhando desses momentos com a família e a comunidade”, destaca.

O show é totalmente gratuito e está marcado para às 21h15, na praça do Santuário Basílica do Divino Pai Eterno.

Romaria 2023

A Romaria do Divino Pai Eterno é o maior evento religioso do Centro-Oeste. E a Igreja está em contagem regressiva para o início de mais uma festa em louvor ao Pai Eterno, em Trindade (GO). O tema deste ano é “O Pai Eterno nos chama e envia”. Muitos devotos já estão se preparando para estar em Trindade entre os dias 23 de junho e 2 de julho.

Aprovada Lei que dá título de “Capital da Fé” a Trindade

A Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) aprovou o projeto de lei que declara o município de Trindade como a “Capital da Fé”. A proposta foi muito elogiada por religiosos e devotos do Divino Pai Eterno, que já consideram a cidade como tal, devido à sua importância no cenário religioso regional e nacional. Agora, o projeto aguarda a sanção do governador do estado.

Nova Casa do Pai Eterno

O número de devotos do Pai Eterno está aumentando cada vez mais. Com o passar dos anos, o momento de fé que antes era possível apenas em uma Capela, passou a ser realizado na Igreja Matriz. Os fiéis continuaram aumentando, e foi preciso construir um Santuário Basílica, que até mesmo durante a festa se torna pequeno. Por isso, surgiu a necessidade da Nova Casa do Pai, que já está sendo construída e será o segundo maior Santuário do mundo. No último fim de semana, uma missa foi realizada diretamente da construção e transmitida para todo o Brasil pela TV Pai Eterno.

Com Agência de Notícias/ Acréscimo de informações-Goias Em Tempo

Related Articles