Manchete

Ronaldo Caiado afirma na Bahia que copiou Salvador para governar Goiás

Em seu discurso, ele rasgou elogios à gestão do prefeito ACM Neto, que chegará ao fim de seu segundo mandato em 2020

O governador de Goiás Ronaldo Caiado (DEM) diz ter copiado modelo de gestão de Salvador no estado de Goiás. Caiado participou do anúncio da candidatura de Bruno Reis (DEM) à prefeitura de Salvador em 2020 na última segunda-feira,6 .

“Eu pedi a Neto que me desse os melhores secretários, dando orientação para implementar práticas de transparência de boa gestão. Se hoje estamos caminhando bem lá é porque estamos copiando a Bahia”, comentou Ronaldo.

Em seu discurso, ele rasgou elogios à gestão do prefeito ACM Neto, que chegará ao fim de seu segundo mandato em 2020. Caiado lembrou que, em 2012, veio a Salvador para o lançamento do então candidato ACM Neto.

Apesar de dizer que não existe eleição ganha, Caiado diz ter uma coisa muito importante na escolha da data para fazer o anuncio.”Bruno Reis decidiu fazer o anuncio no dia do Santo Reis, que é muito forte no estado de Goiás, vamos reproduzir mais uma vitória linda com Bruno Reis. Bruno é tudo aquilo que todos disseram, trabalhou junto a gestão, sabe como continuar esse projeto, saberá construir seu secretariado”, comentou durante discurso.

“Esse lançamento é emblemático, a construção de vários partidos, suprapartidária. Neto não governou Salvador para impor seu partido e ele respeitou os demais, e todos reconhecem a necessidade de estarem unidos no momento para dividir o novo momento da política nacional. A Bahia está fazendo escola, vai mostrar no estado e na República”, finalizou.

Related Articles