Manchete

Blitz da Fazenda atormenta a vida dos anapolinos no dia dos professores

Nenhuma autoridade ,seja do lado dos vereadores ou deputados que representam a cidade, compareceram para justificar essa perseguição contra os anapolinos.

Milhares de motoristas anapolinos estão revoltados com mais uma blitz do Batalhão da Fazenda do Governo de Goiás. Neste dia 15 de outubro,  dia dos professores , o presente recebido no trânsito da cidade, é a repetição da ação absurda na cidade,justamente  quando a população se dirige, logo no início da manhã, para os seus afazeres de rotina, principalmente nos pontos de maior fluxo de veículos.

Desta vez,a região escolhida foi entre a Vila Santa Maria de Nazareth e o viaduto Nelson Mandela, na avenida  Fayad Hanna, uma das mais movimentadas de Anápolis.Para agravar a incoerência das escolhas de quem comanda as Blitzen, a revolta maior neste caso, é que neste mesmo trecho está sendo realizada uma obra da Prefeitura e, com isso, a situação do trânsito ficou quase que impraticável para se locomover.

Conforme relatos nas redes sociais de condutores que transitaram pelo local, nenhuma autoridade ,seja do lado dos vereadores ou deputados que representam a cidade, compareceram para justificar essa perseguição contra os anapolinos.

Por: Marcus Vinicius Isaac

Related Articles