Manchete

Prefeito Roberto Naves deixa o PTB e pode se filiar ao PP de Baldy

Com apoio do governador Ronaldo Caiado ,a troca de partido tem como objetivo principal a reeleição para 2020

Apesar de ainda não ter oficializado para qual partido deve seguir,o prefeito de Anápolis Roberto Naves deixou o PTB,e as movimentações apontam uma possível filiação ao Progressistas, do ex-deputado Alexandre Baldy.

Com apoio do governador Ronaldo Caiado ,a troca de partido tem como objetivo principal a reeleição para 2020. Nos bastidores, o diálogo é que o vice de Naves na chapa deve sair do DEM, partido de Caiado.
Roberto Naves é sondado por vários partidos , como PP, MDB e DEM, além de outros, mas a aproximação com Caiado pode pesar mais forte no momento da escolha.
Naves já teve a sinalização de apoio do senador Vanderlan Cardoso, do ex-ministro Alexandre Baldy,deputado federal Adriano do Baldy,além do presidente do MDB, Daniel Vilela,e do ex-governador Maguito Vilela.
Enquanto isso a oposição a Naves em Anápolis, se articula nos bastidores, tendo como principal nome o ex-prefeito e atual deputado estadual Antônio Gomide(PT),além do PSL que sinaliza a possível candidatura do Delegado aposentado Humberto Evangelista, que realiza reuniões constantes e já aglomera um número considerável de apoiadores. Também uma  terceira via com nomes de destaque na política anapolina, vem  trabalhando em silêncio para apresentar um candidato que seja opção além dos protagonistas.
Por: Marcus Vinicius Isaac 

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *