Gente

Marcelo Tchakabum se revolta com Tatá Werneck após ser chamado de ‘falecido’

Marcelo Tchakabum gravou um vídeo, nesta segunda-feira (12), no qual detonou Tatá Werneck. O cantor não gostou do fato de a humorista ter chamado no “Lady Night”, da TV Globo, que foi ao ar na semana passada, o Tchakabum de “falecido”.

“Vim aqui falar algo que me deixou meio mal. Eu não ia nem falar. Mas ficou me corroendo. Várias pessoas me ligaram para falar que ontem, no programa da Tatá, ela diz ‘tá bom, tá bom, Tchakabum falecido’. E para mim ficou uma coisa meio chata e ela foi infeliz no que ela falou. Porque como é que o Tchakabum está falecido se ela mesma chamou a gente para tocar na casa dela?”, disse.

E continuou: “Poxa, a gente fez o casamento da cantora Iza, faz a Anitta sempre… fora que é um desrespeito com 20 anos de carreira falar que o Tchakabum está falecido. E detalhe: eu sempre falo dela para todo mundo, o quanto ela é uma comediante top. E aí ela vem falar que a gente é falecido? Ela deve estar doidona. Nada a ver ela falar isso e ela foi mal no que ela colocou. Ela disse isso em uma rede de televisão fortíssima. E se as pessoas que estão assistindo não têm noção do que anda acontecendo com o Tchakabum e acham que está morto mesmo?”.

Vale lembrar que no dia em que a comediante citou o grupo, a convidada do programa era Gracyanne Barbosa. A musa fitness começou sua carreira como dançarina da banda.

Related Articles