Manchete

Aprovada quarta unidade do Colégio Militar para Anápolis

A Assembleia Legislativa de Goiás, aprovou na última  quinta-feira (3) ,em votação definitiva durante sessão extraordinária o projeto de lei nº 1423/18.

Proposto pelo Governo do Estado, ele cria uma unidade do Colégio Estadual da Polícia Militar de Goiás (Cepmg) no município de Abadiânia.

Emendada em Plenário pelo deputado Carlos Antonio (PTB), a matéria incluiu a criação de outra unidade, esta na cidade de Anápolis. Atualmente a cidade conta com três unidades, Polivalente Gabriel Issa,Arlindo Costa, e César Toledo.

O  ex-governador  Marconi Perillo (PSDB), havia acatado o pedido do deputado estadual Carlos Antonio (PTB) para a implantação de mais uma Unidade de Ensino Militar em Anápolis,há alguns meses, e na ocasião a confirmação aconteceu em uma audiência pública no Palácio Pedro Ludovico, em Goiânia, no mês de março. A partir daí a escolha se deu por estudos técnicos, junto aos órgãos competentes e seguindo os trâmites legais.

Resultado de imagem para carlos antonio deputado

O Deputado Carlos Antônio, comprova sua competência e habilidade política para aprovar seus projetos para a cidade de Anápolis. Bastante atuante, Carlos é visto como um dos deputados que mais se empenharam pelas causas de Anápolis e região, e mais uma vez comemorou essa nova conquista.”Estou muito feliz! Aprovamos ontem, na Assembleia Legislativa, a criação de mais uma unidade militar para Anápolis. O Colégio Estadual Senador Onofre Quinan será transformado em Colégio Militar”,disse radiante.

Texto: Redação GT/Com informações da Assembleia.

 

 

 

Related Articles