Manchete

Festival fortalece a cena musical de Anápolis

Roberta Campos, Mr. Gyn, Branda, Pesa Nervos, Vinícius Garcez, Apollo 7, Gabriel Nandes, Riso do Abismo, Velho Cerrado, Victor Moura, Nila Branco e Kiko Zambianchi são as atrações do Palco eLive que acontece nos dias 31 de março e 1º de abril, das 15h às 22h, no Parque Ipiranga. O festival, que conta com o apoio da Prefeitura de Anápolis, surgiu da necessidade de abrir espaços para a música autoral na cidade.

Dessa vez, o Palco eLive viabilizou uma parceria com a cantora Nila Branco que leva o nome dessa edição. Cristiano Lage Leite, um dos organizadores, informa que o evento trará atrações de relevância nacional e também regional, mas buscando sempre a valorização do artista anapolino por meio do intercâmbio cultural sempre presente em ambientes como esse.

Outro aspecto que se destaca nessa edição do Palco eLive, segundo Cristiano, é a interatividade e cobertura que o festival se propôs. Durante os dois dias de evento, todas as apresentações serão transmitidas ao vivo pelo canal no YouTube diretamente do estúdio eLive.

Além da Prefeitura de Anápolis, são parceiros do “Palco eLive – Edição Nila Branco convida”, Prestasom, 96FM, Telgo Telecom, Park Imperial Hotel, Harmonia Musical, Fundo de Arte e Cultura de Goiás, Secretaria de Estado de Educação, Cultura e Esporte e Governo de Goiás.  A entrada é gratuita e aberta a todas as idades.

 

Related Articles