Cidades

Suspeito de estuprar neta, filha e outras duas menores em Jaraguá, é preso em São Francisco de Goiás

Um homem é suspeito de estuprar neta, filha e outras duas menores de idade na cidade de Jaraguá, na região Central de Goiás. Segundo a Polícia Civil, o suspeito estava foragido, mas foi localizado e preso nesta quarta-feira (25), em São Francisco de Goiás, em uma chácara às margens da BR-153.

Aos agentes, a filha do investigado, hoje com 30 anos, relatou que ainda quando era criança quando o pai passou a mão nas partes íntimas dela e, ainda quando pequena, presenciou o homem beijando uma de suas ‘coleguinhas’.

De acordo com a delegada do caso, Alanna Duarte, o homem só está sendo investigado atualmente porque foi denunciado como o responsável por abusar sexualmente da neta, uma adolescente de 14 anos.

A partir desse caso, outras duas vítimas foram descobertas, sendo uma de 15 e outra de 8 anos de idade. Além delas, houve também o relato da própria filha do suspeito, que o acusou de abusá-la quando ainda era criança.

“A filha disse em depoimento que sempre se sentia constrangida da forma que o pai a beijava no rosto, disse “não beijava normal como um pai faz”, disse a delegada.

Segundo a investigadora, as três vítimas, 8, 14 e 15 anos já foram ouvidas por um psicólogo indicado pelo juiz, especialista em avaliação psicológica, e os laudos já foram juntados nos respectivos inquéritos policiais.

O investigado estava foragido da justiça desde abril deste ano e foi preso pelos agentes de polícia na cidade de São Francisco.

Suspeito de estuprar neta é considerado inocente pela esposa

Apesar da quantidade denúncias, a companheira do suspeito afirmou em depoimento que acredita que ele seja inocente. “A esposa todas as denunciantes estejam mentindo e disse que crê na inocência do marido”, afirmou a corporação, em nota.

Preso em Jaraguá

Após ser preso, nesta quarta (25), o homem foi interrogado e, acompanhado de advogada, foi questionado sobre os fatos. Porém, fez uso do direito constitucional de permanecer em silêncio. Agora, ele está preso na unidade prisional de Jaraguá a disposição do judiciário.

Como o nome do suspeito não foi divulgado, o Goiás Em Tempo não conseguiu localizar a sua defesa. O espaço está aberto para manifestações sobre a investigação.

Com Agência de Notícias/MGoiás/Larissa Feitosa

Related Articles

89 thoughts on “Suspeito de estuprar neta, filha e outras duas menores em Jaraguá, é preso em São Francisco de Goiás”

  1. Aw, this was an incredibly nice post. Taking the time and
    actual effort to produce a great article… but what
    can I say… I hesitate a whole lot and don’t seem to get anything done.

  2. Do you mind if I quote a few of your articles as
    long as I provide credit and sources back to your webpage?
    My blog site is in the exact same area of interest as yours
    and my users would genuinely benefit from some of the information you provide here.

    Please let me know if this okay with you. Thank you!