GoiâniaManchete

Prefeito Rogério Cruz diz é o gestor que mais cuida dos servidores públicos de Goiânia

Após uma fala em que o prefeito de Goiânia Rogério Cruz diz que é um favor pagar o salário dos servidores goianienses em dia, o chefe do executivo foi criticado. Na fala, o prefeito diz que tem capitais brasileiras que ainda não pagaram os salários de servidores, sugerindo que os de Goiânia “levantem a mão pro alto” porque pelo menos estão efetivando os pagamentos. Uma mulher rebate a fala, dizendo que isso não é um favor.

“Ah, então se você não quer entender, filha, se você não acha que é favor, então me desculpe”, disse o prefeito do executivo depois de ser confrontado pela mulher.

Em declaração dada por meio de um vídeo publicado nas redes sociais, Rogério Cruz diz que o trecho foi distorcido e que ele estava explicando a responsabilidade com os recursos públicos e o compromisso em pagar os salários em dia. “Pareceu que eu mencionava isso como um favor, mas não é. O salário é o mínimo que qualquer gestor tem que fazer”, defende.

Em seguida, Rogério diz que o compromisso que tem com os servidores não é discurso, afirmando ser “o prefeito que mais fez pelos trabalhadores e trabalhadoras do município de Goiânia”, dizendo ser uma “realidade inquestionável”. O prefeito então cita que, nos primeiros três anos de gestão, quitou três datas-bases, o piso do magistério, garantiu a volta do quinquênio e implementou o auxílio locomoção para professores temporários e servidores administrativos da educação.

.

Related Articles