AnápolisLuto

Morte de estudante de medicina da UniEvangélica em Anápolis causa comoção

Clara Martins Ribeiro tinha apenas 19 anos e chegou a ser internada. Causa da morte não foi divulgada

Amigos, familiares e conhecidos da estudante de medicina da UniEvangélica de Anápolis ,Clara Martins Ribeiro, de 19 anos, expressaram consternação com a morte da jovem. Ela morreu na segunda-feira (5), após ser internada em um hospital. A causa da morte não foi divulgada.

Ribeiro estava no segundo período de medicina. A UniEvangélica, nas redes sociais, afirmou que Clara deixa “sua marca na trajetória acadêmica e na convivência com aqueles que tiveram o privilégio de compartilhar sua caminhada, sendo lembrada por sua dedicação e presença entre nós”.

A jovem morava com a família em Anápolis. Ela foi aprovada em março do ano passado no curso de medicina. Na postagem de um curso preparatório, sua mãe, além de amigos e professores a parabenizaram na época.

Uma das colegas escreveu que Clara marcou a todos com seu sorriso, alegria e inteligência. Em outro comentário, uma professora escreveu que a estudante era um doce de menina, muito inteligente e participava ativamente das discussões em sala de aula.

‘Meiga e falante’

A pedagoga Lorrany Assunção escreveu nas redes sociais que Clara era meiga e falante na época da educação infantil. “Esses olhinhos jamais foram esquecidos por mim… você foi a primeira Clara no infantil quando comecei na pedagogia. Era toda meiga e falante”, escreveu.

Related Articles