Últimas Notícias

Médico morre após tomar choque durante sessão de fotos de casamento no Tocantins

Um médico de 31 anos morreu na última quinta-feira (29) após levar um choque durante sessão de fotos com a noiva em Tocantins.

O acidente aconteceu na beira de uma represa. O casamento ocorreria hoje, em Gurupi.

A sessão fotográfica contava com varas de pesca. Ao arremessar um dos instrumentos, o anzol de Denis Gurgel ficou preso em um fio de energia. Ao tentar recuperá-lo, ele acabou colocando as mãos no fio e foi eletrocutado.

O fotógrafo contou ao G1 que Denis e a noiva, que também é médica, “estavam muito felizes”. Antes de chegar à chácara, onde o ensaio seria realizado, eles pararam para tirar fotos perto de um ipê amarelo, na beira da estrada.

“A gente tinha levado as varas de pescar porque ele era fã, ele amava pescar”, relatou.

Pescaria e descarga elétrica

Ao chegar à chácara, o casal se sentou em um píer. Eles pegaram as varas para simular uma pescaria.

“Eles sentaram, colocaram os pés dentro da água. Eu peguei a canoa para não pisar na água, fiquei a uma distância de três a quatro metros deles. Começamos a tirar as fotos. Tiramos umas 10 fotos e falei para eles: ‘Denis, para mim já deu, está bom, vamos nos deslocar para o lado e finalizar com uma foto’. Ele falou assim: ‘Teixeira, eu quero fazer a foto lançando a linha com a isca. Ele falou e já foi lançando. Como ele estava na contraluz, ele não viu o fio que levava energia para a cabana”, disse.

Segundo Teixeira, a linha ficou presa no fio elétrico e que inicialmente, o médico tentou cortá-la com os dentes e não conseguiu. O fotógrafo contou que se ofereceu para ajudar, mas que o próprio médico disse que seria perigoso por causa dos riscos de um choque.

Médico morreu um dia antes do casamento, no Tocantins — Foto: Reprodução/Instagram

Médico morreu um dia antes do casamento, no Tocantins — Foto: Reprodução/Instagram

Foto mostra fio de energia, onde linha ficou presa, na zona rural de Cariri do Tocantins — Foto: Divulgação/Teixeira

Foto mostra fio de energia, onde linha ficou presa, na zona rural de Cariri do Tocantins — Foto: Divulgação/Teixeira

Related Articles