CoronavírusGente

Mãe do humorista Seu Waldemar, Neyde Moreira, morre em decorrência da covid-19

O humorista Seu Waldemar publicou em suas redes sociais que sua mãe, Neyde Moreira, não resistiu às complicações da covid-19.

Neyde faleceu na noite desta sexta-feira (4), no Hospital do Coração, em Goiânia, onde estava internada desde o último sábado (29/1) para se tratar contra a doença.

Ainda de acordo com o humorista, sua mãe sofreu um choque séptico refratário e hipoxemia. Ele, ainda no post em sua redes social, pediu paciência com as informações e alertou cuidados com quem gosta da família.

Seu Waldemar também informou que fará um vídeo neste domingo (6) para explicar o ocorrido com sua mãe e publicou uma foto junto dela — ambos rindo na fotografia –afirmando que é aquela imagem que ele guardará da mãe.

“Amanhã farei um vídeo explicando toda trajetória do mieloma da minha mãe até o fatídico dia de hoje. Essa é a imagem que quero levar comigo, mulher alegre, forte e guerreira!”, concluiu.

O humorista também foi contaminado com a covid-19. Ficou mais de um mês internado, em abril de 2020, numa Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular de Goiânia para tratamento da doença.

Related Articles