Uncategorized
Kate Winslet lamenta as más decisões de trabalhar com certos cineastas
Londres, 29 jan (EFE).- A atriz Kate Winslet admitiu que se arrepende das más decisões tomadas após ter trabalhado com certos cineastas, sem nomeá-los diretamente, em discurso após receber um prêmio no London Critics Circle Film Awards.
A atriz britânica se referiu a diretores, produtores e homens de poder que durante décadas foram premiados e aplaudidos.
Kate, protagonista de filmes como Titanic e O leitor – pelo qual ganhou seu único Oscar -, trabalhou no passado com o produtor Harvey Weinstein e recentemente com o diretor Woody Allen no filme Wonder Wheel (Roda-Gigante).
No final do ano passado, Weinstein foi acusado de assédio sexual por numerosas atrizes, algo que o produtor negou, enquanto Allen foi acusado há anos por sua filha adotiva Dylan Farrow de abuso sexual quando ela era pequena, um assunto que voltou a público nas últimas semanas.
Me dou conta de que não poderia estar aqui nesta noite e guardar os arrependimentos amargos que tive pelas más decisões de trabalhar com certas pessoas, admitiu a atriz de 42 anos, que chamou as mulheres que falaram sobre os abusos de valentes.
Sei que permanecemos unidos ao esperar que este momento da história dê passagem a uma transformação no futuro para as próximas gerações, disse a atriz.
A atriz foi criticada no ano passado por não ter comentado as acusações de Dylan Farrow sobre seu pai. EFE