
Uma jovem de 18 anos foi vítima de um sequestro relâmpago na região do Residencial Santo Expedito, em Anápolis, enquanto ia ao supermercado neste domingo (21/12). Segundo informações da Polícia Militar, no caminho, ela foi abordada por um homem de 31 anos em um carro branco. O suspeito foi preso.
O motorista suspeito se aproximou da vítima com a justificativa de que estaria perdido e gostaria de informações. Quando a jovem parou para atender ao chamado, ela foi forçada a entrar no veículo. Após isso, o rapaz deixou o local com a mulher no carro e, durante o trajeto, ele teria a agredido e a ameaçado de morte.
Em determinado momento, durante o caminho, a vítima avistou um trator na via e tentou pedir ajuda, mas foi impedida pelo suspeito. Após andar com a mulher por algumas ruas da cidade, o suspeito a deixou próximo ao setor onde ela mora e fugiu. A Polícia Militar foi acionada e prestou os primeiros atendimentos à vítima. Ela foi encaminhada à Central de Flagrantes para o registro da ocorrência e, na sequência, ao Instituto Médico Legal (IML).
Suspeito tentou fugir, mas foi capturado
Diante da situação, os militares iniciaram os trabalhos de busca pelo suspeito e chegaram até um local onde ele estaria escondido. Ele foi localizado em um galpão ao lado de sua casa. Ao perceber a chegada da polícia, ainda tentou fugir, mas foi capturado pelos agentes. Ele levou os policiais até sua casa, onde o carro usado no crime estava escondido.
Durante o trabalho de vistoria, os militares encontraram a placa do veículo escondida em um balde na residência e três celulares no interior dele. O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à Central de Flagrantes de Anápolis.




