Futebol

Goiás demite o técnico Vagner Mancini

Time esmeraldino não vence há cinco rodadas e pode sair do G-4

 O Goiás Esporte Clube anunciou a demissão do técnico Vagner Mancini, nesta segunda-feira (13/10), em comunicado publicado nas redes sociais. O time ainda informou o desligamento de sua comissão técnica. Em nota, o clube agradeceu o técnico e sua equipe pelos serviços e dedicação durante o período em que comandaram o time. O novo técnico ainda não foi anunciado.

Mancini deixa o comando do clube esmeraldino com 14 vitórias, 10 empates e oito derrotas em 32 jogos na Série B: 54% de aproveitamento.

Ele também dirigiu a equipe nos dois jogos finais da Copa Verde – foram dois empates e o título perdido nos pênaltis contra o Paysandu.

Restando seis rodadas para o fim da Série B, o Goiás se vê pressionado na briga pelo acesso. O próximo compromisso é contra a Chapecoense, no outro domingo (19), às 20h30, na Serrinha.

Confira a nota:
O Goiás Esporte Clube informa que Vagner Mancini não é mais o técnico da equipe profissional. O clube comunica também o desligamento de sua comissão técnica.
A instituição agradece aos profissionais pelos serviços prestados, dedicação e compromisso demonstrados durante o período em que estiveram no Verdão, e deseja sucesso na sequência de suas carreiras.

Related Articles