AnápolisPolícia

Em Anápolis homem se passa por gari para pedir dinheiro para falsa campanha de Natal, em Anápolis

Polícia Militar disse que o homem arrecadou cerca de R$ 2 mil de moradores. Durante abordagem, ele foi preso porque tinha uma arma sem ter autorização para portá-la.

Um homem é suspeito se passar por gari para pedir dinheiro para uma falsa campanha de Natal em Anápolis, a 55 km da capital. Segundo a Polícia Civil, ele é funcionário de uma empresa de coleta seletiva de lixo e usava uniforme de gari para sensibilizar moradores.

O homem foi preso na terça-feira (22) ao ser abordado por policiais militares enquanto pedia dinheiro. Segundo a corporação, o suspeito estava com uma pistola calibre 380 escondida embaixo do banco do carro dele, mas não tem autorização para portá-la.

Em depoimento, o homem disse que criou a falsa campanha porque o salário é baixo. A reportagem fez contato com a empresa terceirizada, mas não obteve resposta.

A polícia disse que o homem chamou o evento de “Natal dos Garis” e já tinha arrecadado cerca de R$ 2 mil. A desconfiança veio de moradores do Setor Central, que se sentiram incomodados com o suspeito pedindo dinheiro no horário de trabalho.

Com informações G1-Goiás

Related Articles

1 thought on “Em Anápolis homem se passa por gari para pedir dinheiro para falsa campanha de Natal, em Anápolis”