Polícia

Delegado Waldir cortava o cabelo enquanto peças da sua caminhonete eram furtadas

Segundo o deputado, foram levados sensores de ré, dois faróis e emblemas do veículo. Caso foi registrado na Polícia Civil

De acordo com o Delegado Waldir (PSL),peças de sua caminhonete foram furtadas no momento em que ele cortava o cabelo, no Setor Sudoeste em Goiânia.O caso ocorreu na última sexta-feira (9), por volta das 18 horas. Ele afirma que foram levados dois faróis de neblina, sensores de ré e emblemas do veículo.

O parlamentar explica que, ao sair do cabeleireiro, reparou que as peças haviam sido levadas do seu veículo. O delegado destaca que não sabe precisar o valor do prejuízo, pois isso será contabilizado pela seguradora da caminhonete.

Foi registrado um Boletim de Ocorrência sobre o caso na Polícia Civil (PC). Ele ainda diz que busca por câmeras de segurança na região que possam ajudar na identificação dos homens.

 O delegado Waldir chegou a gravar um vídeo no dia do episódio e  o postou nas redes sociais. “[…] minha indignação, cara. Que Brasil! A gente corre atrás e trabalha. Eu trabalho! Seu destino você já sabe qual é […]”, afirmou.
Com Agência de Notícias/

Related Articles