Manchete
Daniel Vilela afirma que MDB terá candidato para prefeitura de Anápolis em 2020

O deputado federal Daniel Vilela, reeleito para a presidência regional do MDB, disse que dedicará os próximos meses a uma árdua tarefa: reunificar a agremiação. Desde a eleição de 2.018, quando um grupo de medebistas optou pela candidatura vitoriosa de Ronaldo Caiado, ao Governo de Goiás, o MDB está dividido. A ruptura ficou ainda mais visível por ocasião da eleição do diretório regional – um grupo liderado pelo prefeito de Catalão, Adib Elias, recorreu à Justiça, sem sucesso, para mudar a data da convenção.
Daniel Vilela levou adiante seu projeto de continuar na presidência do MDB, e obteve os votos necessários à recondução.. Seu projeto de reestruturar o partido começa pelas maiores cidades, incluindo Anápolis onde o partido é dirigido pelo odontólogo e empresário Márcio Corrêa.Em entrevista,Vilela disse que o partido está cooptando pessoas representativas e que terá candidato próprio à prefeitura, em 2.020.
Para Daniel, na eleição de 2.018, o sucesso do MDB em Anápolis foi uma demonstração da capacidade do presidente Márcio Corrêa para liderar e executar projetos político-eleitorais.
Edição: Marcus Vincius Isaac
Por: Jairo Mendes