Últimas Notícias
Café com Elogios homenageia 430 colaboradores do Hugol

Quatrocentos e trinta colaboradores do Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira – Hugol, em Goiânia, foram homenageados durante a 9ª edição do Café com Elogios nesta terça-feira, dia 26, para valorizar os profissionais que prestaram atendimento de excelência, de acordo com os registros de elogio feitos pelos pacientes, acompanhantes e visitantes no Serviço de Atendimento ao Usuário/Ouvidoria do Hugol.
Karla Priscila de Sousa Martins, irmã da paciente Lara Eduarda de Sousa Martins, fez o seguinte elogio ao hospital, “[…] Tivemos o privilégio da nossa pequena ser cuidada por grandes profissionais da unidade do Hugol, um lugar com uma estrutura incrível. Quero deixar o agradecimento de toda minha família aos grandes profissionais que agiram com agilidade, carinho e toda atenção do mundo para um momento tão difícil. […] Quero agradecer pela agilidade das condutas que foram essenciais para que não ficasse nenhuma sequela. Minha irmã recebeu todo o tratamento adequado e está bem! Deixo aqui registrada, em nome de toda minha família, a nossa gratidão a todos”.
Em agradecimento aos elogios endereçados ao Governo de Goiás, o governador Marconi Perillo enviou ao diretor geral do Hugol, Hélio Ponciano Trevenzol um ofício, dizendo que “asseguro que o mérito de vossa iniciativa, e de todos os colaboradores desse projeto em muito dignifica não somente o serviço público estadual, como também transparece a boa vontade e a fineza de todos que operacionalizam a iniciativa aos cidadãos, fazendo do ato em si algo singular e de bom grado”.
A Ouvidoria da unidade recebe os registros dos usuários sobre os serviços prestados, como um meio de avaliação, auxiliando nas tomadas de decisões para possíveis melhorias e adequações de processos, pessoas e estruturas. Dentre esses registros, também existem os que enfocam o agradecimento à unidade, equipes e colaboradores em específico, opiniões que resultam nos “cartões elogio”.




