TrânsitoÚltimas NotíciasVeículos

Aluna morre após ser atingida por carro de autoescola, conduzido por mulher que já havia reprovado na prova

Vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu a uma parada cardíaca no hospital

Ozeni Alves Teixeira, de 49 anos, morreu neste domingo (06), em Alexânia, após ser atropelada por um carro de autoescola enquanto aguardava para fazer o exame de direção do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

A mulher chegou a ser socorrida e encaminhada para o Hospital Municipal de Alexânia com ferimentos no ombro, maxilar e costela, que chegou a perfurar o pulmão. Porém, no local, teve uma parada cardíaca e não resistiu.

De acordo testemunhas que presenciaram o acidente, a aluna que conduzia o veículo já havia reprovado na prova quando foi orientada a levar o carro até o final do percurso.

Nervosa, acelerou de forma brusca, uma espécie de “arranco” e atingiu os colegas, Ozeni ficou prensada no muro. Ao G1, o Detran informou que o examinador não fugiu do local, mas foi orientado a aguardar os procedimentos em uma van.

Além disso, o órgão disse ao site que se solidariza com as vítimas e que está à disposição dos envolvidos e das famílias. Uma perícia deve ser realizada no local e no veículo usado.

O Detran ainda informou, por meio de nota, que a candidata e o examinador passarão por teste do bafômetro e que este último deve ficar afastado das atividades até o final das investigações.

Related Articles