AnápolisManchete

Antônio Gomide volta atrás e vai concorrer a prefeito de Anápolis,PT emite nota confirmando

Petista, que havia desistido publicamente de participar do pleito,deve anunciar candidatura.

Na reta final das convenções partidárias, o deputado estadual Antônio Gomide (PT) resolveu disputar a Prefeitura de Anápolis. O partido anunciou a candidatura nesta quarta-feira (16). O petista havia, em junho deste ano,decidido que não participaria da corrida eleitoral em decorrência de uma neurocirurgia.

Já na semana passada, Gomide havia sinalizado que estava disposto a concorrer, mas o partido tinha a professora Geli como pré-candidata.Há ainda indefinição sobre quem seria vice da chapa. Um dos nomes cotados é da  Dra. Dinamélia, com Geli disputando o cargo para vereadora.

Nesta quarta-feira o coordenador do PT em Anápolis, Céser Donizete, havia concedido entrevista à rádio Manchester de Anápolis, citando a disposição de Gomide em disputar a prefeitura da cidade, e praticamente assegurando a sua decisão. O Partido busca durante o dia de reuniões definir o vice de Gomide, e talvez agregar algum partido em sua campanha.

O petista foi prefeito de Anápolis entre 2008 e 2014, quando deixou o cargo para disputar o governo de Goiás,com o vice prefeito João Gomes assumindo a prefeitura do município.

Leia a Nota:

COMUNICADO

Após reunião da Executiva do Partido dos Trabalhadores de Anápolis ocorrida na manhã desta quarta-feira (16), ficou deliberado que o deputado estadual Antônio Gomide é o nosso pré-candidato à Prefeitura de Anápolis.

Às 19h, data marcada para a realização da Convenção do PT, será anunciada a chapa majoritária, com o nome que ocupará a vice, bem como a chapa de vereadores e vereadoras e as coligações.

Anápolis, 16 de setembro de 2020.

Executiva Municipal do PT de Anápolis.

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *