Cidades

Iris Rezende vai disputar eleição, diz Site de Goiânia

Nesta semana, prefeito de Goiânia já havia dito que concorreria, se fosse "extremamente necessário"

O prefeito Iris Rezende (MDB) já começa a dar sinais de que deve, sim, ser o pré-candidato do MDB no pleito deste ano.Matéria publicada no Site ‘Mais Goiás’ da capital,diz que  apesar da participação ainda estar em aberto, uma fonte de dentro do partido confirma que não há plano B “e nem C” na sigla. “Candidatíssimo”, acredita.

De fato, recentemente o prefeito disse que pode concorrer, caso seja “extremamente necessário“. Na última quinta-feira (15), ele deu esta resposta, após dizer que não pretende se candidatar.

Iris também justificou que, em 2016, se candidatou porque a situação da prefeitura era crítica, com dívidas próximas de R$ 1 bilhão e déficit mensal de R$ 31 milhões. “Tomei aquela atitude para disputar a prefeitura para consertar e consertei a prefeitura e posso dizer a vocês. Não tem um centavo de dívida, tem o dinheiro em caixa com essa crise e todas as obras estão em andamento. Se chegar a um determinado momento, se for extremamente necessário, eu não fujo à luta, mas não faz parte do meu programa hoje me candidatar à reeleição.”

Atualmente, Iris Rezende tem 86 anos. Antes de 2016, ele foi prefeito de Goiânia de 2005 a 2010 e de 1966 a 1969.

Francisco Costa/MGoiás

Linkhttps://www.emaisgoias.com.br/blog-post/noponto/iris-rezende-vai-disputar-o-pleito-diz-fonte-do-mdb/

Related Articles

2 thoughts on “Iris Rezende vai disputar eleição, diz Site de Goiânia”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *