Goianão 2020

Anapolina demite técnico Estevam Soares a poucos dias do início do Goianão

Apresentado na semana passada na Anapolina, Estevam Soares já está de malas prontos para deixar o clube que vai disputar o Campeonato Goiano.

A Anapolina comunicou na tarde desta quinta-feira, 16, que Soares com toda comissão técnica está demitido. Pouco depois anunciou o ex-técnico do Vila Nova Rafael Toledo como substituto de Estevam.

Os motivos seriam os salários combinados com a comissão técnica, e questões políticas internas no clube.

A Anapolina vive um momento de total instabilidade fora das quatro linhas, grupos políticos disputam o comando da equipe, fazem acordos, depois voltam e desfazem o que foi acordado. Até dois dias atrás Jair Rabelo comandava a gerência do futebol da Xata, mas depois de uma reviravolta nos bastidores grupo liderado pelo ex-presidente Leandro Ribeiro tomou frente das negociações com o presidente do conselho Pedro Canedo, demitiram o gerente de futebol,e ainda o vice de futebol Juarez assumiu por 10 dias a presidência executiva do clube.

Nesta manhã de quinta-feira o vereador Leandro Ribeiro informou que daria uma ajuda financeira de 30 mil por mês , durante os três meses de disputa da rubra no campeonato goiano de 2020.

Em ano eleitoral a Anapolina que sempre foi gerida por grupos políticos, sofre e faz sofrer seu apaixonado torcedor, após nove meses de inatividade profissional, não conseguiu fazer um planejamento para o campeonato Goiano de 2020, mas faltando poucos dias para o início da disputa, depois de passar pelas mãos de muitos, os mesmos dirigentes de sempre reaparecem como solução, mas o futuro é tenebroso, pois no futebol não cabe mais amadorismo ,nem aproveitadores, é só se espelhar no gigante Cruzeiro,que foi sucateado por políticos e corruptos.

A Anapolina estreia no Campeonato Goiano no próximo dia 22 contra o Jaraguá, na cidade de Jaraguá.

Nota Oficial

O Treinador Estevam Soares não faz mais parte do elenco da Anapolina, ele e sua comissão técnica foi desligado da Associação Atlética Anapolina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *