Goianão 2020

Jair Rabelo é demitido da Anapolina após intervenção de políticos, e faz carta de despedida

O vice-Juarez assume interinamente a presidência executiva , após a renúncia de Nélio Carneiro. Outro que chega é Jean Cláudio, no lugar de Jair

A Associação Atlética Anapolina decidiu dispensar o dirigente Jair Rabelo do departamento de futebol. Jair estava na rubra há 22 dias, em um momento que praticamente todos os dirigentes estavam alheios , desinteressados e sem atitude, Rabelo chegou, organizou o CT, contratou jogadores,técnico,anunciou parcerias, planejou a equipe para o campeonato goiano,e provocou ciúmes de grupos dentro do clube. Em um ano eleitoral a política falou mais alto.

O ex-presidente e vereador Leandro Ribeiro, liderou movimento para retirar Jair do comando, e anunciar o retorno de apoiadores que depois da equipe praticamente montada, chegam para assumir faltando poucos dias para o início da competição.Entre as muitas contradições que tomaram conta da Xata nos últimos dias, a que chamou mais a atenção foi do presidente do conselho deliberativo, Pedro Canedo. O dirigente disse que não sabia da presença de Jair Rabelo no clube, sendo que o vice Juarez estava o tempo todo acompanhando as negociações dentro da agremiação.

A Anapolina passa a contar com o apoio do prefeito de Anápolis Roberto Naves, torcedor declarado da rubra,após uma reunião que definiu a saída de Jair Rabelo. O vice-Juarez assume interinamente a presidência executiva , após a renúncia de Nélio Carneiro. Outro que chega é Jean Cláudio, no lugar de Jair. A Anapolina lembra ser mais um partido político, do que um clube de futebol.

Leia a nota de despedida:

Quero agradecer todos pelo apoio que tive na Anapolina, dos funcionários que me receberam de braços abertos, foram 22 dias de muito trabalho mas felizes sem nem uma briga, sem nem uma discussão com ninguém graças a Deus! Sei que estava fazendo um bom trabalho apesar das dificuldades e limitações e peço desculpas para os torcedores da Rubra que estavam confiantes em mim. Respeito a posição do ex presidente Leandrinho e Pedro Canedo que são grandes dirigentes e obviamente que eles vão querer trabalhar com pessoas que possuem mais afinidade. Com minha saída exigida pelo presidente do conselho Pedro Canedo e do ex presidente Leandrinho, espero que os problemas da Anapolina sejam resolvidos! E que com união a Rubra volte a ser grande e vitoriosa!!! Agradeço a todos que me ajudaram na reforma do CT e não vou citar nomes pra não cometer injustiça. Agradecer minha comissão técnica e todos os atletas que estão fazendo um grande trabalho sem reclamar de nada. Fazer um agradecimento em especial ao Juarez que me deu a oportunidade de retornar ao mundo do futebol, amo trabalhar com futebol foi muito importante pra mim esse retorno, vou estar torcendo pra que esse trabalho dê certo o torcedor merece a Anapolina merece! Mais uma vez agradeço a todos e que Deus nos abençoe!!!!”

Por Marcus  Vinicius Isaac

 

Anapolina

Amistoso da Anapolina – Foto: Rossine Pasti

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *