Gente

Filho de jornalista da ESPN morre após cair do 5º andar

Artur Loyola Bydlowski, filho de Mendel Bydlowski, foi socorrido e encaminhado para o Hospital Santo Amaro, mas não resistiu aos ferimentos

Filho do repórter Mendel Bydlowski, da ESPN BrasilArtur Loyola Bydlowski morreu aos cinco anos nesta sexta-feira, após cair de uma janela do 5º andar de um prédio localizado na Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, em frente à praia de Pitangueiras, esquina com a Rua Rio de Janeiro, no Guarujá.O jornalista estava com a mulher e os dois filhos a passeio na cidade quando o acidente ocorreu. O menino chegou a ser levado ao hospital Santo Amaro, mas não resistiu aos ferimentos e teve morte confirmada no fim da tarde.

A criança chegou ao local com uma parada cardiorrespiratória e os médicos tentaram uma manobra de ressuscitação, mas não tiveram sucesso.

Fotos divulgadas neste sábado (11) mostram a janela que quebrou no apartamento onde uma criança de 5 anos

Apartamento onde família estava em Guarujá (SP) — Foto: Reprodução/Plantão Guarujá

Acidente

Conforme informado pela Polícia Civil, a vítima estava brincando com o irmão mais novo, próxima a um vidro do apartamento, que já estava um pouco quebrado. Na brincadeira, o menino acabou forçando o vidro, que cedeu e ocasionou a queda.

Viaturas da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros, a Guarda Civil Municipal e a Defesa Civil foram acionadas e compareceram até o local.

Em nota, a Secretaria de Saúde (Sesau) informou que equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência encaminharam a criança para o Hospital Santo Amaro (HSA). Na unidade, a vítima teve uma parada cardiorrespiratória e não resistiu.

Related Articles