Esporte

De olho na Copinha São Raimundo fará amistosos contra times goianos

Equipe roraimense fará três amistosos em Goiânia antes de sua estreia na competição nacional; Viagem será no dia 12/12 até Goiás, de lá Mundão embarca para S

Depois da conquista de seu oitavo título de Campeonato Roraimense de Futebol Sub-20, o São Raimundo-RR mira numa outra competição, desta vez a nível nacional: Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2020. A pausa durou pouco e agora o plantel alviazulino foca nos confrontos de sua chave. Para melhor desempenho, o clube irá fazer uma pré-temporada no Estado de Goiás como forma de preparação.

Serão dois profissionais da comissão técnica e 19 atletas relacionados, e, além deles, mais três atletas se juntam ao time e três a comissão técnica da equipe roraimense em Goiás.

O elenco Roraimense viaja no dia 12 deste mês rumo a Manaus-AM e de lá seguem para Goiânia-GO. O Mundão fará os amistosos com os seguintes clubes: Goiás (dia 16), Aparecidense (dia 19) e provavelmente com o Atlético-GO (dia 23). De lá seguem para São Paulo no dia 01 de janeiro de 2020.

Com o sorteio realizado na semana passada pela FPF (Federação Paulista de Futebol), o São Raimundo-RR terá sua sede em Suzano-SP e caiu na chave 22 que é composto pelo União Suzano-SP, Chapecoense-SC e União ABC-MS.

A estreia do São Raimundo-RR será no dia 03/01 diante do União Suzano-SP (sediante) às 13h. O segundo jogo será contra o a Chapecoense-SC às 14h15h e fecha a fase de grupos diante do União ABC-MS às 12h. Ambos os jogos estão no horário de Boa Vista.

Por: Bennison de Santana/Folha de Boa Vista

Related Articles