Goiás

Gabarito de prova objetiva do concurso para promotor em Goiás é divulgado

Foi publicado nesta segunda-feira (2/12), no Diário Oficial do Ministério Público (edição 2.530), o gabarito oficial preliminar da prova preambular (prova objetiva) do concurso para promotor de Justiça substituto em Goiás. O exame foi aplicado no domingo (1º/12), em Goiânia, em prédios da Área I e do Campus V da Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC Goiás).

Conforme previsto no edital, o prazo para interposição de recurso das respostas das questões é de dois dias, contados a partir do primeiro dia útil seguinte ao da publicação do gabarito no Diário Oficial Eletrônico do MP (Domp). Os recursos deverão ser protocolizados na Secretaria da Comissão do Concurso (sala 202 do edifício-sede do MP-GO) das 8 horas do primeiro dia até as 18 horas do último dia. Eles deverão ser dirigidos à comissão em petição individual de interposição, com as razões recursais, conforme modelo disponível no site do MP (clique aqui ).

O gabarito e o caderno de provas podem ser acessados no site do MP, tanto na página oficial do concurso (banner específico no rodapé) ou neste link (clique aqui ).

Ana Cristina Arruda – Fotos: João Sérgio/Assessoria de Comunicação Social do MP-GO)

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *