Últimas Notícias

Ronaldo Caiado é internado com “dor torácica”, e segue para São Paulo

Goiânia — O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), 70 anos, foi internado no Hospital do Coração em Goiânia.

Segundo nota divulgada pela assessoria do governo, ele sofreu uma dor torácica no início da tarde desta quarta-feira (09).

Ainda segundo o comunicado, Caiado deve ter alta amanhã de manhã, após passar por uma série de exames e avaliação médica.

Veja o comunicado na íntegra

“O Governador Ronaldo Caiado sofreu uma dor torácica no início da tarde desta quarta-feira (9/10), sendo encaminhado para o Hospital do Coração em Goiás, onde passa por uma série de exames e avaliação médica. O governador está bem, seu quadro é estável e o mesmo está consciente. Mais informações serão repassadas ao longo do dia”, disse a nota da assessoria enviada à imprensa. Os exames “mostraram que ele não teve nada grave”, segundo a conta oficial do Twitter do governador. No entanto, por “precaução”, a Secretaria de Comunicação do Estado de Goiás informou hoje que Caiado deverá ser transferido para São Paulo para novos exames.

“O quadro clínico do governador Ronaldo Caiado segue estável, com sinais vitais normais, conforme boletim divulgado pelo Hospital do Coração. Mas, por decisão da família, ele será transferido para o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para realização de nova bateria de exames, sob os cuidados da Dra. Ludhmila Abrahão Hajjar, médica que o acompanha há mais de dez anos”, anunciou a Secretaria.

Com UOL

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *