Blog Marcus Vinicius Isaac

Vereador manda acabar com evento esportivo no bairro Itamaraty,dizem moradores

Moradores do Bairro Itamaraty em Anápolis, entraram em contato com o  a redação do Jornal Goiás Em Tempo, relatando indignação com uma ação policial em praça esportiva no mesmo bairro.

Segundo moradores o fato ocorreu neste sábado,10, na Arena Elite  onde ocorria um torneio de Futevôlei, que já vem sendo disputado em várias praças esportivas da cidade,todos os finais de semana  no período da tarde .No local um grupo musical de pagode se apresentava para animar o evento, frequentado na sua maioria por moradores do setor com seus familiares, inclusive já começando a comemorar o dia dos pais.

Por volta das 16;00 hrs , duas viaturas adentraram o local, policiais desceram dos veículos e de imediato se encaminharam para o local onde estava instalado o  som,ainda segundo os presentes, a conduta policial foi truculenta, pressionando os organizadores a encerrarem a apresentação imediatamente. Diante do  ocorrido, moradores foram informados que o vereador Teles Júnior(PMN) , morador do Bairro, teria feito o pedido para o encerramento do evento, o motivo seria uma retaliação por parte do edil, por não ter sido aceito para propagar o torneio em benefício  próprio, tirando proveito do acontecimento para se promover.

Raimundo Teles de Oliveira Santos Junior, é Pastor Evangélico, foi eleito para vereador de Anápolis em 2016 com 1394 votos pelo PMN, é nascido em Bragança-PA, fundador do Conselho dos Jovens Evangélicos de Anápolis (CJEA).

A reportagem do “Goiás em Tempo”, entrou em contato com o gabinete do vereador, mas não obteve resposta.

Da Redação: Goiás em Tempo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *