Manchete

Concurso público para agente prisional em Goiás tem edital publicado; Anápolis está fora

Serão 500 vagas distribuídas para as unidades prisionais da Região Metropolitana de Goiânia e interior; candidatos devem se inscrever entre 8 e 14 de agosto

A Secretaria de Estado da Administração (Sead) publicou, nesta quarta-feira (24), o edital do concurso público para provimento de 500 vagas para o cargo de agente de segurança prisional  para a Diretoria-Geral da Administração Penitenciária (DGAP). Edital foi publicado no Diário Oficial do Estado de Goiás, nº23100.

A seleção será realizada no dia 24 de novembro de 2019, pelo Instituto Americano de Desenvolvimento (Iades), mesma instituição que realizou o concurso para a Assembleia Legislativa de Goiás (Alego),em Janeiro deste ano. As vagas são para as unidades prisionais de Goiânia, Aparecida de Goiânia, Goianésia, Caldas Novas, Rio Verde,Itaberaí, Formosa, Palmeiras de Goiás e Luziânia

A taxa de inscrição será de R$ 120. O período para solicitação de isenção da taxa de inscrição do concurso ocorrerá de 8 a 14 de agosto próximos. As inscrições deverão ser realizadas entre 29 de agosto e 13 de outubro.

Segundo consta no edital, a nomeação dos candidatos aprovados terá início em até 120 dias após a homologação do resultado final. A convocação será realizada em duas etapas, sendo a primeira etapa em setembro de 2020, para 250 aprovados, e a segunda, em setembro de 2021, para os outros 250.

Related Articles