Manchete

TIM lança serviço de ultra banda larga fixa em Anápolis

A cidade é o terceiro município do Centro-Oeste a contar com a tecnologia

A TIM acaba de anunciar a expansão da sua ultra banda larga fixa –  TIM Live –  para o município de Anápolis. A internet móvel da empresa conta com a tecnologia FTTH (Fiber to the Home), que permite que a fibra chegue até a casa do cliente, trazendo maior rapidez na navegação e estabilidade de conexão. Anápolis foi a terceira cidade da região Centro-Oeste a contar com a tecnologia.

O mercado de ultra banda larga está em evolução e queremos liderar esse movimento, entregando para o consumidor uma oferta completa de conectividade e conteúdos relevantes. Por isso, investimos em um portfólio com alta tecnologia, que traz maiores velocidades, estabilidade de conexão, Power Wi-Fi e parceiros de conteúdo com esportes, filmes, séries e canais infantis. Anápolis mostra ter um potencial de mercado e, por isso, estamos investindo em cobertura na cidade”, afirma Denis Ferreira, Head da Unidade Residencial da TIM Brasil.

No primeiro trimestre de 2019, a base da TIM Live apresentou um crescimento anual de 18,3%. As adições líquidas na tecnologia atingiram 23 mil novos clientes no trimestre. A empresa já ultrapassou a marca de meio milhão de clientes no Brasil e finalizou o primeiro trimestre de 2019 com 14 cidades em FTTH, em cinco  estados: Amazonas, São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia e Goiás. A estratégia da companhia é continuar expandindo a cobertura em novos municípios até o final do ano. A empresa segue com forte crescimento em infraestrutura com investimentos previstos da ordem de R$ 12,5 bilhões no triênio 2019-2021.

Amanda Salviano

Associate

T +55 61 9 8100 7879

M +55 61 3533 7151

SCN Qd. 4 Bloco B Sala 1201 – Edifício Varig – 70714-900 – Brasília-DF – Brasil

 

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *