Esporte

Rafael Moura,o He-man! Chega em Goiânia para acerto com o Goiás

Após o atacante Walter ser punido com mais um ano de suspensão por conta de doping, o Goiás corre atrás para reforçar seu sistema ofensivo. E a solução pode ser um velho conhecido do torcedor esmeraldino.

Sem clube desde sua saída do América Mineiro no ano passado, o atacante Rafael Moura desembarcou na manhã desta quarta-feira (10) em Goiânia para negociar seu retorno ao Goiás Esporte Clube na disputa da Série A. O jogador vai se reunir com a diretoria do clube. A informação é do repórter André Rodrigues.

Importante no vice-campeonato da Copa Sul-Americana em 2010, “He-man” tem 36 anos e negocia um contrato por produtividade com o Verdão. Com a camisa esmeraldina, Rafael Moura marcou 23 gols em 41 partidas.

Campeão da Série B com o América Mineiro em 2017 quando balançou as redes em 10 oportunidades, o atacante disputou a elite do futebol brasileiro no ano passado e marcou nove gols em 40 jogos pelo Coelho. Rafael Moura foi o artilheiro da equipe, mas não evitou a queda dos mineiros para a segunda divisão nacional. Com isso, o Coelho optou em não renovar com o atacante.

Revelado pelo Atlético Mineiro, “He-man” também já passou por Corinthians, Fluminense, Athletico Paranaense, Internacional e Figueirense. Conquistou o título do Brasileirão com o Tricolor das Laranjeiras em 2012 e da Copa do Brasil em 2007.

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *