Esporte

Anapolina cede empate ao Vila Nova no último minuto

Depois de iniciarem de formas distintas a competição, Anapolina e Vila Nova se enfrentaram nesta quarta-feira.  O confronto terminou empatado no Estádio Jonas Duarte, em Anápolis. O primeiro tempo foi morno com pouca chance de gol , com os dois times se limitando a defender. Já no segundo tempo, bastaram 25 segundos, e o camisa 9 Flávio Carioca marcou um gol relâmpago. O gol despertou o Vila Nova, e com algumas alterações o técnico Umberto Louzer mexeu na estrutura do time. De tanto insistir, o  Vila Nova empatou o jogo no ultimo instante. Aos 49 minutos penalidade. O meia Alan Mineiro cobrou e converteu.

Na próxima rodada, o Vila fará o clássico com o Goiás, com mando de campo do esmeraldino no domingo (27), às 17h, no Estádio Hailé Pinheiro. Já a Anapolina receberá o Iporá, no mesmo dia e horário.

FICHA TÉCNICA
Jogo: Anapolina 1×1 Vila Nova (2ª rodada)
Data/horário: 23/01/2019 às 20h30, hora de Brasília.
Estádio: Jonas Duarte, Anápolis-GO.

Arbitragem

Árbitro: Bruno Rezende

Assistentes: Fabrício Vilarinho e Cleyton Pereira

Anapolina: William Menezes; Wesley, Josué, Doni e Bruno Oliveira; Francesco, Sapé e Souza (Waldir Roque); Luccas Brasil (Dé), Flávio Carioca (Bruno Nascimento) e Lucas Silva.
Técnico: Pachequinho.

Vila Nova: Rafael Santos; Felipe Rodrigues, Wesley Matos, Philipe Maia e Gastón; Araújo, Denner (Elias), Alan Mineiro e Danilo (Michel Douglas); Hélder (Capixaba) e Rafael Silva.
Técnico: Umberto Louzer.

Related Articles