Manchete

Após denúncias, loteamento embargado em Interlândia recebe fiscais de Anápolis

Vizinhos do loteamento apontaram que casas estão sendo construídas e, a cada dia, chegam materiais para novas edificações.

O secretário de Meio Ambiente de Anápolis Jackson Charles enviou ontem 26, uma equipe de fiscais a Fazenda Bom Jardim, no distrito de Interlândia. Naquele local foi criado o loteamento denominado Chácaras de Recreio Primavera, com módulos inferiores a 20 mil metros quadrados, em flagrante desrespeito ao que determina a legislação. Justamente por afrontar as regras o loteamento não foi regularizado pela prefeitura e embargado por decisão do juiz Carlos Eduardo Rodrigues de Souza.

Vizinhos do empreendimento denunciaram no programa Atualidades Manchester, que a decisão judicial está sendo desrespeitada – casas estão sendo construídas e, a cada dia, chegam materiais para novas edificações.

Ontem,o secretário Jackson Charles informou que conhece o loteamento em referência e enviou os fiscais ao local. Caso a decisão de embargo judicial esteja mesmo sendo descumprida os responsáveis pelo empreendimento responderão pelos seus atos de desobediência civil.

Por: Marcus Vinicius Isaac

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *