Blog Marcus Vinicius Isaac

Kajuru bloqueia eleitores de suas redes sociais por não aceitar críticas de ‘traidor’

O senador Jorge Kajuru (PSB), conhecido por suas declarações polêmicas, ataques pessoais e acúmulo de processos contra si,está envolvido em outro problema controverso.

O senador goiano que usa as redes sociais como forte aliado para decidir sua posição dentro do senado,deixou todos seus eleitores surpresos ao fazer (como de costume), uma enquete ,em que perguntava sobre a posição de seus eleitores para votar a favor ou contra o decreto para aquisição e porte de armas assinado pelo Presidente Jairo Bolsonaro (PSL).

Cerca de  80% de seus eleitores no Twitter e Instagram, principalmente, foram a favor do decreto assinado por Bolsonaro, e assim confiaram que o voto do parlamentar seguiria o resultado. Kajuru votou contra o decreto das  armas, o que lhe rendeu imediatamente uma enxurrada de comentários de seus seguidores, indignados com sua atitude, alguns revoltados, sendo a maioria esmagadora contrária à sua posição.

Diante disso os comentários que não agradaram o senador foram sendo apagados, e ontem(20), suas redes além de bloquear todos os seguidores que se manifestaram contrários, não foram aceitos novos seguidores.

Dos senadores goianos, apenas Jorge Kajuru votou contra o decreto, os demais Vanderlan Cardoso (PP-GO) e Luiz do Carmo (MDB-GO), votaram a favor do decreto das armas.

Por: Marcus Vinicius Isaac

 

 

Foto do perfil de wesleyamaral28

wesleyamaral28

Kajuru, para que tá ficando feio. Você conhece seus eleitores? Sabe como eles pensam?

Foto do perfil de vivifernandes0408

vivifernandes0408

Covarde!!!!!!!🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷

Foto do perfil de marcio_pb

marcio_pb

Quanto foi a bolada?? Em dinheiro vivo na cueca !! Velha política e políticos corruptos!! O povo tá de olho traiçoeiro

Foto do perfil de vivifernandes0408

vivifernandes0408

Covarde!!!!!!!🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷

Foto do perfil de tiago_bonadio

tiago_bonadio

Para de fazer as coisas de fachada e faça as coisas pra esse país andar, o povo eSta com Bolsonaro e de olho nos senadores e deputados já entenderam esse jogo imundo que vcs fazem

Foto do perfil de israel.vide
Foto do perfil de elidodeoliveira

elidodeoliveira

Vergonha !!!!!!!!!!!

Foto do perfil de robsonfernands

robsonfernands

Eu realmente espero que os eleitores não tenham memória curta no próximo pleito. Não faltarão YouTubers de direita pra lembrar que você é um esquerdopata travestido de bom moço

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *