Manchete

PM usa nova estratégia para punir donos de motos barulhentas em Anápolis

A Polícia Militar, a partir de orientação do coronel Paulo Roberto, comandante do terceiro comando regional, executa atualmente uma ação diferente de combate às motocicletas que infernizam a população com escapamentos abertos.

Em vez de abordagens nas blitzen, os agentes da P-2 fazem vistorias anônimas pela cidade, anotando números de placas dos veículos que provocam poluição sonora. A partir das placas são localizados os endereços dos proprietários das motocicletas, que são posteriormente visitados pelos policiais. Acionado o motor da moto e constatado que o escapamento foi modificado para gerar barulho é feita a apreensão.

Resultado de imagem para pm anapolis

Esta semana o coronel Paulo Roberto informou sobre a apreensão de quatro motocicletas, sem que seus donos tivessem chance de trocar o escapamento modificado por outro original. No caso de uma moto de menor potência, apreendida, sua capacidade de geração de poluição era semelhante a de um veículo de alta potência. O coronel Paulo Roberto informou que a nova estratégia foi aprovada e que ela terá continuidade na defesa da paz social.

Por: Marcus Vinicius Isaac

Related Articles

2 thoughts on “PM usa nova estratégia para punir donos de motos barulhentas em Anápolis”

  1. Que idéia Genial…Tomara que não tenha interferência de nenhum Político para estragar com suas burrices como sempre, idéias eficazes como essa

    1. Bom dia Geraldo !
      Verdade seu comentário, vamos torcer para que continue assim a atuação policial .
      Obrigado pelo prestígio !
      Abs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *