Esporte

Casagrande pede desculpas a Sidão e chama troféu da Globo de “ridículo”

A vitória do Santos contra Vasco por 3 a 0 nesse domingo (12) ficou marcada pelo troféu de melhor em campo dado a Sidão, que defende as cores do time carioca. Após fazer uma partida com falhas, o goleiro foi eleito pelo público como “melhor em campo”, em mais uma brincadeira dos brasileiros nas redes sociais.

Ao término do jogo, a repórter Julia Guimarães entregou o prêmio ao arqueiro. Nas redes sociais, Walter Casagrande, comentarista da Globo e que trabalhou na partida, saiu em defesa de Sidão, criticando a entrega do prêmio. “Eu quero pedir desculpas ao Sidão por essa ironia de mau gosto com esse troféu ridículo, o Sidão é um trabalhador honesto e merece respeito de todos, me desculpe mesmo!”, escreveu Casagrande em seu Instagram.

As redes sociais do Santos, equipe que venceu o Vasco, também saiu em defesa do goleiro, compartilhando uma foto dele junto com um trecho da música ‘Tá Escrito’, da banda Revelação. “Erga essa cabeça, mete o pé e vai na fé. Manda essa tristeza embora. Basta acreditar que um novo dia vai raiar. Sua hora vai chegar!”, disse o perfil.

Sidão está com 36 anos e chegou recentemente ao Vasco da Gama. Antes de ser contratado pelo clube carioca, ele estava no Goiás. O goleiro ainda passou por outros dois times grandes do futebol nacional: São Paulo e Botafogo.

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *