Esporte

Maratona Internacional da Muralha 2019 é realizada em Xi’an na província de Shaanxi, na China

A Maratona Internacional da Muralha da Cidade de Xi’an “Cinturão e Rota” (Samsung)·2019 teve início em Xi’an, na província de Shaanxi, na China às 08h:30min em 20 de abril de 2019, reunindo 5.000 corredores de 28 países e regiões de todo o mundo, incluindo Grã-Bretanha, China, Alemanha, Coreia do Sul e EUA. O evento é gerenciado com exclusividade pela Amazing China Sports Management Co., Ltd.

As fortificações de Xi’an, também conhecidas por Muralha da Cidade de Xi’an, têm profundas raízes históricas e culturais e atraem milhões de turistas chineses e internacionais todos os anos. O evento aumentou o interesse de muito corredores pela muralha como a única maratona de todo o mundo a ser realizada ao longo de uma completa muralha de uma cidade antiga. Tendo a Dinastia Xin, um dos importantes períodos da história chinesa, como cenário criativo, a maratona desse ano na Muralha da Cidade é uma combinação da cultura tradicional e da moda.

Imagem relacionada

A Muralha da Cidade de Xi’an é uma das mais preservadas e uma das poucas fortificações de cidades antigas da China ainda totalmente intacta. É também uma herança histórica e cultural a qual necessita da proteção coletiva de todos os cidadãos chineses. Esse ano, a Fundação para a Conservação da Muralha da Cidade de Xi’an e o comitê de organização da Maratona Internacional da Muralha da Cidade trabalharam juntos para incluir no evento o Programa Guardião da Muralha da Cidade, contribuindo com os esforços da cidade para proteger as relíquias culturais da Muralha da Cidade e preservar a cultura tradicional relacionada com as fortificações.

FONTE Amazing China Sports Management Co., Ltd.

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *