Manchete

Fiscais da Fazenda Estadual vistoriam comerciantes no Terminal Urbano de Anápolis

As orientações aos permissionários do Terminal anapolino,são para que procurem o Sebrae,se regularizem com registro no ME

Na manhã desta quinta-feira,04, fiscais da Secretaria da Fazenda de Goiás estiveram no Terminal Urbano de Anápolis, para fiscalizar e notificar comerciantes irregulares que trabalham sem registro comercial.

Em relato ao Goiás em Tempo, o auditor fiscal Gerson Teotomo, que liderava a ação, disse que o objetivo do trabalho é principalmente estimular o pequeno empreendedor a se regularizar junto aos órgaos competentes. Para tanto as orientações aos permissionários do Terminal anapolino,são para que procurem o Sebrae,por exemplo,se regularizem com registro no MEI (Micro Empreendedor Individual), para que possam se organizar e estarem de acordo com as normas da Fazenda Estadual, evitando assim maiores problemas.

Foto: Goiás em Tempo

Alguns comerciantes do local, disseram à reportagem do Goiás em Tempo que concordam com a atitude  da Secretaria. A gerente de uma loja de frios,disse que tem o registro de Pequena Empresa, e acha justo que todos sigam o mesmo caminho, pois na visão dela, quando todos estão regulares, todos ganham.

Já outros comerciantes do Terminal Urbano de Anápolis,que não estão com registro estadual, entenderam como uma oportunidade para se inserirem na regularidade, e aprovaram a orientação dos fiscais.

Por: Marcus Vinicius Isaac

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *