Cidades

Advogado que trabalhava na Goinfra (Agetop) é encontrado morto dentro do carro em Goiânia

Família procurava pelo homem desde sexta-feira (22), quando ele saiu para trabalhar e não foi mais encontrado

O advogado Oswaldo Leão Neto, de 51 anos, que estava desaparecido desde sexta-feira (22), foi encontrado morto na manhã deste domingo (24), dentro do próprio carro, na Rua 5, no Centro de Goiânia. Ainda não há mais detalhes sobre as causas da morte.

Equipes do Grupo de Investigações de Homicídios se deslocam para o endereço indicado para apurar as circunstâncias da morte.

De acordo com a família, o advogado, que trabalha na Agência Goiana de Infraestrutura (Goinfra) – antiga Agetop, saiu de casa para trabalhar na sexta-feira logo após o almoço e não foi mais encontrado.

A Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra), onde Oswaldo trabalhava, emitiu uma nota de pesar (veja nota na íntegra ao final da matéria).

De acordo com relato de familiares, Oswaldo sumiu na sexta-feira (22) após o almoço, quando saiu de casa para trabalhar.

Antes de atuar na Goinfra, Oswaldo Leão Neto trabalhou por muitos anos como advogado na Secretaria da Casa Civil.

Nota da Goinfra

“É com consternação que a equipe da Goinfra recebeu a triste notícia do falecimento do advogado e servidor da pasta, Oswaldo Leão Neto. Nossos sentimentos aos familiares e amigos neste momento de grande dor. Prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames”

Com Agência de Notícias/Mgoiás/G1

Edição: Goias em Tempo

(Foto: Reprodução/Leitor Mais Goiás)

 

Related Articles