Blog do Jairo Mendes

Anapolino na equipe de Bolsonaro solicita, e DNIT começa a recuperar BR-153

O deputado Vitor Hugo ligou ao ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, e o notificou da precariedade da BR=153 e discorreu sobre a necessidade de uma imediata intervenção em proteção às milhares de pessoas que por ela diariamente circulam

A mais ou menos vinte dias a Manchester, mais uma vez, foi porta-voz de um apelo da população. Motoristas que cotidianamente circulam pela BR-153 confiaram a emissora a missão de buscar solução à precariedade da rodovia Belém-Brasília, especialmente no trecho Anápolis-Jaraguá.

A emissora entrou em contato com o sargento Pereira que, na Câmara Federal, integra a equipe do deputado Vitor Hugo, líder do Governo Bolsonaro. Após as providências executadas , o sargento Pereira trouxe o retorno.

Resultado de imagem para sargento pereira anapolis vereador

Sargento Pereira: Foto: Reprodução

O deputado Vitor Hugo ligou ao ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, e o notificou da precariedade da BR=153 e discorreu sobre a necessidade de uma imediata intervenção em proteção às milhares de pessoas que por ela diariamente circulam. O sargento Pereira acrescentou que, desde a semana passada, equipes do DNIT trabalham na recuperação da Belém-Brasília, em atendimento aos ouvintes da emissora.

Edição Marcus Vinicius isaac

Por: Jairo Mendes

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *