Goiás

Deputado do Chapéu volta a rebater críticas,desafia Imprensa e cita esposa:Veja vídeo

Recém empossado, parlamentar diz que não vai tirar Chapéu em Plenário

O ex-prefeito de Piracanjuba,e agora deputado estadual Amauri Ribeiro, gravou mais um vídeo para rebater as críticas em cima do seu visual caipira e do gesto em que colocou a esposa para se sentar no seu colo, durante a posse na Assembleia.

Amauri afirmou que não está preocupado com as críticas e que vai seguir usando o chapéu. “Busquem minha competência antes de falar merda!”, dispara o parlamentar, que tem a vida pública cercada de polêmicas.

Apolêmica girou em torno da cerimonia de posse, de terno e chapéu texano, sentou a esposa no colo e causou constrangimento entre os presentes.Com seu estilo mais rústico, o ex-prefeito , manifesta que é diferente dos políticos tradicionais por falar o que pensa. É diferente até no figurino: não tira o chapéu da cabeça e é adepto de um estilo mais sertanejo. Em manifestação na internet ressaltou: “Não é o estilo ou chapéu que define o caráter”, disse, complementando “meu chapéu vai continuar na minha cabeça”.

O que realmente interessa a mídia deste País?Uma repórter me perguntou ontem se me arrependo do que fiz, eu respondi, nunca e faria de novo na mesma ocasião, costumo fazer e sempre fiz o que acredito ser certo e não o que uma grande parte de pessoas hipócritas acreditam.

Posted by Deputado Amauri Ribeiro on Sunday, February 3, 2019

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *